MINHA EXPERIÊNCIA NO ESCRITÓRIO MASSIMILIANO FUKSAS NA DÉCADA DE 1990

queridos amigos,

gostaria de pedir um favor:

sei que a minha experiência no escritório Fuksas deve despertar muita curiosidade …… mas essa experiência já tem 20 anos! Qualquer coisa que eu tenha feito lá já deveria ser muito comum na maior parte dos escritórios do mundo ….. até porque naquela época o escritório era relativamente pequeno.

A CDHU foi um concurso público, um lugar do qual  trago boas lembranças de trabalho e de relacionamentos profissionais …… O mestrado na FAUUSP foi uma rigorosa seleção, do qual trago lembrança de fazer um trabalho que não farei jamais, dada a complexidade e a abrangência !

Porém, torno público – uma vez que fazem desse tema um assunto público – que a minha vida pessoal é problema meu e a minha experiência profissional no escritório Fuksas está relatada na matéria que o Abilio Guerra publicou de uma geração inteira que migrou por falta de trabalho na década de 1990 (me formei em 1991 e comecei a trabalhar no Fuksas em 1994, saindo do escritório de paisagismo Benedito Abbud em 1993 para ir para Roma procurar trabalho em arquitetura e não em paisagismo) …… http://www.vitruvius.com.br/revist…/…/arquitextos/03.030/730

 Além dessas informações, quem tiver curiosidade em mais alguma procure pelo arquiteto Massimiliano Fuksas no site dele, através da assessoria de imprensa: www.fuksas.it Mantivemos estreito contato em 2013 por conta da Mostra que não ocorreu, portanto, perguntas inteligentes talvez até sejam respondidas por ele …. ele sabe perfeitamente quem sou eu, se me procurarem por meu nome e pedirem informações sobre nossa relação profissional!
Tentei montar um exposição dele por conta dessa enorme curiosidade e pago o prejuízo financeiro até hoje, portanto, quem tiver alguma curiosidade procure por si. Por favor, me deixem viver minha vida simples em paz!!!!
grata Assunta Viola

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s